Postagens populares

sábado, 21 de julho de 2012

Guia da classe Troll Spellmith Class

#Skills!
  Energy Arc: Acerta todos no Room, e ativa Energy Arc. Um Efeito, que faz todos os inimigos perderem velocidade no ataque. Dano aumenta por Sigil.
Gasta 35 Mana e Demora 10 Segundos para usar novamente.



TSS2.JPG
 FrostFlame: Acerta um único alvo, Stunando-o ou diminuindo sua Velocidade. Se diminuir velocidade, aplicará o efeito Burning Cold, se Stunar o Alvo, aplicará o efeito Frozen. Dano aumenta por Sigil.
 Gasta 25 Mana e Demora 05 Segundos para usar novamente.
TSS3.JPG
Focus Energy: Tira seu HP e devolve para a a MP. Entretanto, tira a sua velocidade, e diminui a força do seu ataque. Se nenhum Sigil estiver ativado, ele tira 755 de HP, e volta 50 MP. Se o máximo de Sigil estiverem ativados, volta toda a MP, e não tira quase nada de HP.
 Não gasta Mana e Demora 16 Segundos para usar novamente.
CCskillPassive.JPG
Empower / Shift Fade: Aumenta sua força de Mágica e chance de critico em 10%.
 Passives Rank 4.
TSS5.JPG
Weakeness Sigil: Cura você em pequena quantidade, e aplica Sigil, um efeito que aumenta a força dos seus skills, aumenta sua chance de Critico, e diminui a do inimigo. Pode ser usado até 5 vezes.Gasta 20 Mana e Demora 05 Segundos para usar novamente.
CCskillPassive.JPG
Troll Control: Chance aleatória de dobrar sua velocidade por 10 segundos.
 Passive Rank 10.
#Enhances:
Os enhances são Esses:
           Armor: Wizard
Weapon: Lucky
Helm:  Spellbreaker
Cape: Thief
OU
Armor:Wizard
Weapon:LuckyHelm:WizardCape:Wizard
#Como Usar?
Essa class não é fácil de ser usada. Diferente da Horc Evader, ela só pode critar no Rank 5+, já Horc Evader crita em qualquer Rank.
Em bosses ative 5 sigils depois ative focus energy para voltar a mana,depois ataque com Energy Arc e depois com Frost Flame para dar criticos altos,e depois ative outro sigil para almentar mais sua força e para healar.
Em PvP x1, já entre na batalha com os 5 Sigils ativados, depois use o Focus energy para volta a mana, depois use  o Frost Flame para criticar  e depois Energy Arc para dar outro critico alto. 
No PvP de BludRut Brawl, Ative seus 5 sigls, pois até chegar ao meio no Brawl, onde há players, você já vai estar com os 5 Sigils, e vai ajudar muito. Use o Energy Arc para acertar todos, e o FrostFlame pra atacar um mesmo alvo, use o Focus Energy novamente caso necessite.
Ela pode causar um critico bem alto,e aqui mostrarei um print meu matando meu amigo cortat8. ^^ Ela dar muitos criticos altos observem esse.!
Pessoal esse foi meu guia da Troll Spellsmith,espero que gostem e até mais.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário