Postagens populares

sábado, 21 de julho de 2012

Vindicator of they, Guia de class.

Skills:

Rank 1

Super Taster

15 mana, 5 segundos de Cooldown.
Invoca um Super Taster para morder seu inimigo, causando um DoT (Damage Over Time) e diminuindo a força de seu inimigo por 6 segundos.
Rank 2

I Just Want Your Half

20 mana, 3 segundos de Cooldown.
Pega uma pouco da força de seu inimigo e cura você mesmo.
Observe que é 3 segundos de Cooldown. Isso fará com que você queira de spam, mas não caia nessa. Você vai acabar com sua mana e ficar sem nada, em nenhum momento. É o guerreiro sábio, que sabe quando deve aplicar uma auto-cura.
Rank 3

We Want A Rock

20 mana, 10 segundos de Cooldown.
Petrifica seu inimigo por uns 4 segundos, mas aplica um DoT em você.
 Use este Skill a seu próprio risco. A capacidade de transformar a maioria dos monstros em pedra é bom ter, especialmente quando você quer lidar com os últimos segundos de dano em paz, mas o preço pode não valer a pena pagar. Não é que de um grande negócio, pois você pode curar o DoT longe, mas novamente é uma questão de como você quer gastar sua mana.
Rank 4

I’ve Got A Fang / Hot Cha

Aumenta a produção de danos em 20%
Aumenta Haste em 20%
Passivos especiais aqui. Upe até o Rank 4 para desbloquear a capacidade de ataque muito rápido, enquanto aumenta 20% do dano.
Rank 5

Mass of Incandescent Gas

30 mana, 10 segundos de Cooldown.
Cria um pequeno dano causando enormes prejuízos. Aplica-se um DoT e reduz o dano do inimigo por 10 segundos. 
Ok vamos falar lentamente sobre ela. Em primeiro lugar, enquanto o custo de mana é alto, o Cooldown é de 10 segundos, por isso dá pra usá-la muitas vezes. Segundo, ele desfere um golpe maciço do inimigo. Terceiro, define também um DoT (Dano Por Tempo) sobre eles para ainda mais danos. Quarto e, finalmente. reduz o dano do inimigo por exatos 10 segundos.
 Francamente esta Skill é como ganhar na loteria, se apaixonando e aprendendo você pode voar com ela todos no mesmo dia.
Rank 10

Can’t Keep Johnny Down

Passivo Rank 10
Aleatoriamente, em hit, recarrega totalmente sua mana.
Depois de jogar com essa Class tanto tempo, decidimos adicionar um passivo Rank 10 a ela para ajudar com o fluxo de Mana. A recompensa de obter sua Vindicator of They Rank 10 é que a sua mana vai encher-se completamente ao longo do tempo.

Como obtê-la

Como de costume Itzachi em Battleon estará fornecendo a Class por míseros 2000 ACs para vocês ricos e impacientes, mas os pacientes, haverá uma versão de que você precisa de Tokens of Vindication, depois trocar pela Class em /Join Collector. Como você pode ver nas imagens acima, vem junto um Helm, Sword e Cape que você precisará também de Tokens of Vindication, que é ganhado na Quest diária de /Join Terrarium.

Enhancements

 = Thief
 = Thief
 = Mage
 = Lucky
Bom, vocês devem estar pensando: ” que enhancements de loco! ” mas foi com esses enhancments que eu hitei 10 mil no mana golem e 3.5 mil no PvP, então aconselho esses enhancements.

Como usar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário