Postagens populares

sábado, 21 de julho de 2012

No Class

Como conseguir: Valencia - Thanksgiving Seasonal Shop (/join Battleon) Preço: 1 Gold. – Rare
Valencia - Frostval Seasonal Shop (/join Battleon) Preço: 1 Gold. - Rare
Oishii - Oishii’s Shop (/join Harvest) Preço: 1 Gold. -Rare
Também pode ser adquirida com dois bugs. Primeiro: Se seu member expirar e você estiver usando uma classe member, essa classe se transformará numa “No Class”.
Segundo: Abra duas abas do jogo AQW, logue em uma delas e compre uma classe que você não tenha e a equipe, depois logue na outra aba com a mesma conta, mas em outro server, nessa segunda aba logada desequipe e venda a classe que você comprou, depois deslogue, a primeira aba você ainda estará com a classe, faça o que você tiver que fazer com a classe e deslogue também, agora logue novamente e você estará com a “No Class”.
Arma: Lucky
Classe: Lucky/Fighter
Helm: Lucky
Capa: Lucky
Pode-se obter auto-attacks razoavelmente altos.
Sua desvantagem principal é o seu primeiro e único skill, pois pode aumentar o dano do adversário, facilitando sua morte.

Dicas.

Não use-a para solos, aconselho chamar um amigo toda vez que for usar esta classe para amenizar seus danos recebidos. O ponto chave desta classe é não usar a primeira skill, confie nos seus auto-attacks para dar criticais relativamente moderados/altos.

Dicas PvP.

Aconselho evitar esta classe em duelos x1, mas se for arriscar, apenas utilize o seu auto-attack. Se for usá-la em duelos de time contra time, mais uma vez não use a sua skill, confie apenas no seu auto-attack, tente ficar perto dos seus aliados para não sofrer riscos.
Obs: Esta classe apenas upa com o auxilio do bug, pois na versão comprada ela vai somente ao rank 1, ela não desbloqueará novas skills, mas ao chegar ao rank 4, novas passives irão estar o ajudando para não ser uma classe rejeitável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário